Piercing na sobrancelha

Muitas pessoas buscam a perfeição da sobrancelha usando técnicas para deixá-las cada vez mais desenhada e definida. Mas não é apenas definindo-as que podemos chamar atenção com nossa sobrancelha, os piercings também são uma boa opção.

Mas atenção, antes de colocar um piercing na sobrancelha certifique-se que sua sobrancelha esteja com um formato e desenho arrumadinho, para que o piercing realce o visual.

Para as pessoas que desejam ter um piercing, mas que morrem de medo, temos uma boa notícia, o piercing de sobrancelha é considerado um dos menos dolorosos na hora da perfuração.

Dependendo do piercing escolhido, você pode refletir várias personalidades, desde uma mais delicada como outra mais gótica. Isso vai depender de cada pessoa e estilo.

Opções de piercing na sobrancelha

piercing na sobrancelha

Piercing na sobrancelha com formato redondo de bolinhas: esse tipo de piercing é considerado um dos mais discretos e pode ser usados sem medo em quase qualquer lugar.

Esse tipo de piercing combina muito com sobrancelhas levemente arqueadas.

piercing-sobrancelha2

Piercing de sobrancelha com spike é mais estilo Rock Roll e é perfeito para quem quer demonstrar uma personalidade forte e independente. Mas lembre-se que esse tipo de piercing não é muito bem visto em ambientes empresariais, já que o mesmo infelizmente demonstra uma personalidade mais rebelde e aventureira.

Esse tipo de piercing é aconselhada para pessoas mais jovens.

piercing na sobrancelha

O Piercing de sobrancelha com argolinha é um dos mais buscados. Esse tipo de piercing é clássico e dependendo do tamanho pode ser usado em vários tipos de ambientes. Quanto menor, mais discreto é, e consequentemente mais aceito em ambientes empresariais.

Gostou dos modelos apresentados? Qual combina mais com você? Agora acompanhe a aplicação de um piercing na sobrancelha que separamos para você no vídeo a seguir:

Arrume a sua sobrancelha

Antes de escolher o piercing que mais combina com você, é importante dar um up nas sobrancelhas para garantir o sucesso do piercing. Fazer as sobrancelhas não é um processo complicado e você pode fazer em casa mesmo, basta seguir alguns simples passos:

Como fazer as sobrancelhas

Conforme mostra a imagem, com a ajuda de um pente ou o pincel do rímel (limpo) penteie os fios para cima e com a ajuda de uma tesourinha corte o excesso, faça o mesmo procedimento penteando para baixo e cortando os excessos. Retire com uma pinça os fios extras e pronto! Suas sobrancelhas estão prontas para serem destacadas com um belo piercing.

Como cuidar do piercing na sobrancelha?

Mas atenção, depois de colocar um piercing na sobrancelha, alguns cuidados são necessários na hora de lavar o rosto, isso porque se o piercing foi recém posto pode causar irritação e até mesmo infeccionar a área da perfuração, por isso segue alguns conselhos uteis:

  • Para evitar infecções evite tocar o piercing com as mãos sujas, por isso lave constantemente as mãos com um sabonete antibacteriano já que suas mãos sujas podem transferir bactérias para a região.
  • Com ajuda de um cotonete remova qualquer crostas que apareça ao redor do piercing depois lave o rosto com o sabonete antibacteriano. Exangue bem a área evitando deixar restos de sabonete no local.
  • Não esfregue a toalha no rosto para secar, o melhor é dar leves batidinhas no rosto. Use sempre toalhas limpas e se possível separe uma toalha especifica para secar apenas o rosto.
  • O piercing deve ser lavado pelo menos duas vezes ao dia com o sabonete antibacteriano.

Pronto! Agora que você já sabe como fazer as sobrancelhas, os modelos mais buscados de piercing e como cuidar do piercing depois da aplicação, você já está pronta para colocar o seu! E ai? Já escolheu?

Um comentário em “Piercing na sobrancelha
  • 3 de agosto de 2016 em 00:56
    Permalink

    Meu piercing ta normal ta inchado pois furei sexta e a bolinha de cima afundou um pouquinho é normal ? Por causa do inchaço ?

    Resposta
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *