Curvex térmico para cílios: funciona?

Novidades nunca param de surgir no mundo da estética, não é verdade? Mês após mês são lançados novos produtos no mercado, que promete nos deixar muito mais satisfeitas com a nossa aparência. Uma que tem feito a cabeça, ou melhor, os cílios da mulherada é o curvex térmico!

curvex termico

O que é curvex térmico?

Trata-se de um curvex que funciona através de um sistema de aquecimento. A temperatura do aparelho é controlada por um microchip, o que o torna definitivamente mais seguro para as usuárias.

O tempo de aquecimento do curvex depois que você liga ele, é de cerca de 1 minuto. Além disso, a variação de cores apresentada pela borrachinha mostra se ele já pode ou não ser usado.

A maior parte dos modelos disponíveis hoje funciona com a utilização de duas pilhas palito.

Como funciona?

Assim como os curvex de plástico ou de metal o térmico também precisa ser colocado bem próximo à raiz dos cílios, para apresentar um resultado de fato efetivo na modelagem e curvatura dos fios. Estima-se que se mantendo durante 15 segundos na região já se tem o efeito esperado.

O calor que ele emite é funcional para curvar os cílios, mas não incomoda nem prejudica as pálpebras ou os olhos daquelas que decidem utilizá-lo.

Também é importante dizer que como qualquer equipamento esse curvex também precisa de manutenção, portanto recomenda-se a troca da borrachinha duas vezes ao ano. Assim você garantirá que ele não irá danificar ou até mesmo quebrar seus cílios!

 

curvex térmico

Para que você conheça um pouco mais desse produto falaremos a seguir dos modelos lançados por diferentes marcas, tanto nacionais quanto internacionais.

Como utilizar?

Alguns maquiadores defendem usar o aparelinho depois de aplicar o rímel e ele estiver já bem seco. Aplicar o curvex após a aplicação do rímel garante o resultado por mais tempo. Aplicar o curvex após o rímel pode “melar” o seu aparelho pois o rímel dá uma derretida devido ao calor, o que pode ser uma boa para os seus cílios não ficarem com rímel “empelotado” nos fios!

Por outro lado, vai ter gente dizendo que usar o curvex depois de aplicado o rímel, faz os cílios caírem.

Enfim, não tem problema algum em aplicar antes ou após o rímel, teste e veja como funciona para você!

Curvex térmico Avon

Tem sido bastante elogiado o curvex da Avon devida à praticidade do produto, especialmente se comparado a um curvex do tipo tradicional.

Segundo relatos, os cílios realmente ficam bem curvados, mas um grande problema é que a duração do efeito curvado não é tão satisfatória assim, mas com o equipamento convencional sabemos que a duração também não é tanta assim.

Curvex térmico Polishop

O curvex da polishop tem sido muito elogiado por quem já usou. Dizem que ele alonga bastante os cílios, além de separar os fios consideravelmente, o que torna a aplicação do rímel muito mais caprichada.

O produto na loja online da Polishop custa R$ 29,90!

Curvex térmico Bioker

O curvex térmico da Bioker também tem feito sucesso, o calor desse curvex faz os fios irem se curvando sem que haja a necessidade de pressionar demais.

Outro ponto favorável ao produto, é que se trata de um curvex térmico duplo, ou seja, ele consegue curvar a raiz e a ponta dos cílios ao mesmo tempo, sem deixá-los com uma aparência de amassado.

Na loja online da BIOKER o modelo sai por R$ 85,90!

Curvex térmico x Curvex tradicional

Encontramos opiniões de várias pessoas, e o que muitas dizem é que o curvex térmico funciona sim, mas que para quem não tem incômodo ou dificuldade em usar o tradicional o térmico é apenas um luxo a mais a se ter.

O curvex térmico acaba demorando um pouco mais para ser utilizado, e por isso algumas mulheres chegaram à conclusão que ele não é algo prático para se usar no dia a dia. Demora muito para se obter resultados com ele, ao contrário do que ocorre com o modelo convencional, que com prática você rapidamente consegue fazer a curvatura desejada.

No vídeo abaixo você poderá ver como funciona na prática o curvex térmico e tirar as suas próprias conclusões! Vale a pena assistir e dar uma boa analisada!

https://www.youtube.com/watch?v=IHIQvj_GOxQ

Enfim, o custo do aparelinho não é caro, se você ficou curiosa e vai comprar, depois volte aqui compartilhar a sua experiência com as outras leitoras!!! Continue nos acompanhando também no facebook!

One thought on “Curvex térmico para cílios: funciona?

  • 22 de abril de 2016 em 16:02
    Permalink

    muito interessante e boas dicas

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *