Mega hair de sobrancelhas: Como funciona?

Os anos passam e os padrões de beleza vão se alterando, assim como as preferências estéticas de homens e mulheres. Confira o artigo de hoje que trata sobre mega hair de sobrancelhas!!

O modelo de sobrancelhas que hoje é tendência são as cheias de pelos pré-definidos com um design que valorize o modelo do rosto e para alimentar a tendência surgiu a técnica de preenchimento chamada mega hair de sobrancelhas.

Durante muito tempo o modelo mais cobiçado pelas mulheres era o fino, quanto mais parecesse um risco, mais bonito era. Mas os tempos são outros!

Com esse excesso de retiradas de pelos das sobrancelhas, costume antigo, muita gente tem dificuldades de deixar crescer e fazer um design bem preenchido, fartos em fios. Não seja apor isso, para salvar as mulheres que não possuem crescimento contínuo de fios ou mesmo o seu modelo natural de sobrancelha é fino, existe o que deram o nome de mega hair de sobrancelhas.

O procedimento nada mais é do que acrescentar fios com cola nos espaços que faltam, claro que antes é feito um modelo por uma designer para determinar qual melhor se encaixa com os rosto da cliente.

Para quem é indicado o mega hair de sobrancelhas?

Qualquer pessoa que queira realçar o seu olhar e melhorar a estética da sua sobrancelha. A durabilidade varia de acordo com a cola utilizada, mas em média pode durar de sete dias até um mês.

O mega hair também é indicado não só para quem quer preencher falhas, mas também para aquelas que queiram alterar o seu modelo de sobrancelhas atual, pois o processo de colagem dos pelos pode dar esse recurso de alterar o design.

As contraindicações são mínimas, pois os casos de alergia são bem pequenos em comparação com o número de pessoas que realizam o procedimento. Para pessoas que fazem quimioterapia não é recomendado.

Como funciona o procedimento?

O trabalho é simples, mas detalhista. Com uma pinça a profissional pega fio a fio e vai colando nos espaços a serem preenchidos. Antes de iniciar a colagem ela faz riscos para determinar o modelo de design que usará, depois das marcações é que o processo começa.

Existem dois tipos de cola para a realização do mega hair de sobrancelhas, uma é a cola preta que gruda diretamente no pelo e a outra é uma cola transparente que fixa muito bem na pele e pode ser usado para qualquer cor de pelo.

As diferenças de resultados das colas irão variar de acordo com a profissional que estiver avaliando e a pele e fios da sobrancelhas da sua cliente. Há sobrancelhas que podem ficar melhor com a cola preta, pois ela dá um preenchimento melhor, mas há outros modelos de sobrancelhas, os mais finos, por exemplo, que a transparente dará um tom mais natural e bonito.

Em média o tempo para retirar os excessos, mais o tempo para fazer as marcações e o trabalho de colagem fio a fio, pode durar até sessenta minutos.

Como manter o mega hair de sobrancelhas?

Como é só uma cola que segura o fios colocados um a um com a pinça, é importante que evite cremes oleosos e estar sempre com um lencinho para secar o suor da testa para que não escorra para a sobrancelha e prejudique sua durabilidade.

É claro que se formos pensar, o mega hair de sobrancelhas é mais para um evento, um mês de férias ou algo do tipo, mas há quem realize o processo todos os meses e mantem suas sobrancelhas sempre perfeitas.

Escolher fazer o mega hair de sobrancelhas é uma ótima solução para resolver seu problema de preenchimento, falhas ou design. Uma técnica segura, eficaz e muito bonita. Basta escolher um bom profissional para realizar e usufruir de sobrancelhas bem marcadas e desenhadas.

Para saber mais e entender de vez sobre o assunto, aproveite e assista esse vídeo super completo sobre mega hair de sobrancelhas.

Continue nos acompanhando também no facebook! Até a próxima!

Atenção antes de comentar

  • Verifique se a sua pergunta já foi feita por outro visitante. Não respondemos perguntas duplicadas.
  • O prazo médio para respondermos é de 7 dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *