Designer de Sobrancelhas: Cursos em Minas Gerais

Se há um ramo lucrativo hoje em dia na área da beleza, esse ramo com certeza envolve os cuidados com o rosto. É cada vez maior a procura por profissionais que saibam deixar o rosto mais bonito: pele, olhos, maquiagem, tratamentos e sobrancelha.

Essa última, por exemplo, é uma das principais e mais procuradas especialidades nos centros de estética. As sobrancelhas deixam o olhar mais expressivo e mostram muito de cada um. Quanto mais bem cuidada a sobrancelha, mais “limpo” o olhar e mais expressivo também.

Por isso, como a procura é cada vez maior, vale a pena investir em cursos na área para se tornar um bom profissional e conseguir cada vez mais clientes e uma renda excelente! Se você é de Minas Gerais confira alguns locais ótimos em que você pode investir num curso de designer de sobrancelhas.

Curso de Designer de Sobrancelhas em Belo Horizonte – MG

Instituto Embelleze

embelleze

Uma das principais escolas de cursos voltados para a área da beleza, o Insituto Embelleze está presente em todo o Brasil e na capital mineira não seria diferente. O Instituto oferece diversos cursos, inclusive o de Designer de Sobrancelhas, ensinando simetria, formato, uso de henna, etc. Além disso o curso também fala sobre ética e postura profissional.

Para maiores informações acesse:  http://www.institutoembelleze.com/franquia/mgbelohorizonte-barreiro

SENAC Minas

senac

Se você procura um local bem conceituado, o SENAC é uma ótima opção. O curso de designer de sobrancelhas visa ensinar todos os procedimentos para o futuro profissional, além de desenvolver as habilidades de análise de geometria do olhar.

Para maiores informações acesse: www.mg.senac.br ou ligue para (31) 3057-8600.

Gislene Ribeiro

gislene-ribeiro

A escola da especialista Gislene Ribeiro oferece cursos de design de sobrancelha, micropigmentação, microblading, uso de henna e maquiagem definitiva. As turmas são reduzidas e boa parte do curso é composta de aulas práticas. A escola é ganhadora do prêmio Top of Gold Internacional 2016. Para maiores informações confira o site oficial: http://designersobrancelha.com.br/

Instituto Diplomata

diplomata

O Instituto Diplomata já atua na área de beleza há 39 anos. Além do curso de designer de sobrancelhas com carga de 48 horas, há também cursos de estética, depilação e cabeleireiros. O Instituto fica no centro de Belo Horizonte. Para maiores informações acesse:  http://www.institutodiplomata.com.br/index.php/cursos/

SETEC

SETEC

A SETEC ministra vários cursos e também disponibiliza salão de cabeleireiros de segunda a sexta-feira. Os cursos de micropigmentação oferecem níveis básico e avançado. Também é possível optar pelo curso de microblading (tebori). Já o curso para designer de sobrancelhas oferece as disciplinas: sobrancelhas pinçadas, design com medidas e aplicação de henna. Para maiores informações acesse: http://setecsalaoescola.com.br/cursos/design-de-sobrancelha/

Curso de Designer de Sobrancelhas em outras cidades de Minas Gerais

  • Instituto Embelleze (Juiz de Fora)

Telefone: (32) 3212 3789 E-mail: mg.juizdeforacentro@institutoembelleze.com

  • Perfumaria Emy (Poços de Caldas)

Site: http://perfumariaemypocos.com.br/cursos.html

  • Instituto Embelleze (Uberaba) 

Telefone: 934) 3312 5280 / E-mail: mg.uberabacentro@institutoembelleze.com

  • Central Cabeleireiros (Passos)

Site: http://www.centralescola.com.br/passos/

  • Bella Imagem Cursos (Contagem)

Telefone: (31) 2564 3334 / WhatsApp: 9409 9577 / Site: http://www.bellaimagemcursos.com.br/

  • Instituto Embelleze (Governador Valadares)

Telefone: (33) 3225 1109 / E-mail: mg.gvaladares@isntitutoembelleze.com

  • Astrobyte (Três Corações)

Site: http://astrobytetc.com.br/ / Telefone: (35) 3232 6848

Conhece algum desses cursos ou algum outro que não está listado aqui? Deixe nos comentários abaixo! E continue nos acompanhando no facebook!

 

1 comentário para “Designer de Sobrancelhas: Cursos em Minas Gerais

  1. sueli oliveira jesus
    21 de setembro de 2017 at 16:12

    a procura de um trabalho

Atenção antes de comentar

  • Verifique se a sua pergunta já foi feita por outro visitante. Não respondemos perguntas duplicadas.
  • O prazo médio para respondermos é de 7 dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *